Trocas e Devoluções

POLITICA DE DEVOLUÇÕES E TROCAS

Um dos valores mais importantes da Iaiá Semijoias é atender bem e de forma clara. Listamos abaixo os procedimentos, prazos e regras para devolução, troca ou reembolso.


DEVOLUÇÕES/TROCAS POR DEFEITO

PRAZO

Caso a cliente perceba que o produto do seu pedido está avariado, ou em desacordo com o seu pedido, tem-se até 7 (sete) dias úteis após a data de recebimento do pedido para entrar em contato com o e-mail [email protected] para nos contatar. Após esse prazo, as solicitações não serão aceitas.

COMO SOLICITAR?

  • Enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar qual produto deseja devolver e o motivo.

  • Após a análise do nosso departamento, entraremos em contato via e-mail com a autorização para o envio do produto além dos próximos passos para postagem.

  • Assim que receber o e-mail com a autorização, envie o produto seguindo os passos para devolução. O envio deverá ser na embalagem original para evitar qualquer dano ao produto durante o transporte. É muito importante seguir os prazos de postagem, já que o código de postagem tem data de validade e serão disponibilizados apenas uma vez.

  • A devolução dos produtos por defeito será feita somente por meio dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento para nosso controle.

  • Em caso de defeito, efetuaremos a troca do produto por um novo exemplar do mesmo. Caso o produto a ser trocado não esteja disponível, o cliente poderá optar por um Vale-Troca em nosso site ou reembolso do valor integral.

DEVOLUÇÃO/TROCA POR ARREPENDIMENTO


PRAZO

As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega - Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. É válido lembrar que o produto não pode ter sido aberto, usado ou danificado (será analisado por nossa equipe de qualidade) e que deve ser enviado de volta em embalagens que garanta sua integridade.


COMO SOLICITAR?

Caso ocorra desistência do pedido por arrependimento, o cliente deverá entrar em contato pelo [email protected] ou WhatsApp (16) 99270-9119 e nos informar. Para este caso o cliente deverá arcar com os custos de reenvio. Ao recebermos o produto em nosso estabelecimento, se o mesmo estiver seguindo as condições enviadas acima, o cliente poderá:

  1. Receber em nosso site um Vale-Troca no valor do produto devolvido;
  2. Solicitar o reembolso do valor do produto.


ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR ARREPENDIMENTO DE PRODUTOS DA NOSSA LINHA DE PERSONALIZADOS, VISTO QUE SÃO FEITOS SOB ENCOMENDA PARA CADA CLIENTE E NÃO POSSUÍMOS OS PRODUTOS EM ESTOQUE NO NOSSO SHOWROOM.​


PROMOÇÃO

Não efetuaremos trocas de produtos em promoção.


CONSIDERAÇÕES FINAIS


Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato com a nossa equipe, pois estamos sempre a disposição para auxiliar e resolver da melhor forma as diversas demandas.

Para que isso aconteça, temos os seguintes canais de atendimentos:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (16)99270-9119